sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições

Esta chegando a hora gurizadinha medonha, é amanhã  o dia de votar nas pessoas que vão administrar o nosso país, e estado, por longos quatro anos. Não vou falar aqui sobre candidatos, ou sobre quem as pessoas devem votar ou não. Neste post, o primeiro sério do blog, irei me referir a ignorância de algumas pessoas.

Pessoas estas, que sendo militantes de partidos, ou até mesmo pessoas que não tem nenhuma filiação com partidos politicos, mas que não respeitam a opinião dos outros, na questão dos candidatos em que vão votar. Irão votar no candidato A, e não admitem que as outras pessoas votem no candidato B ou C, acham que essas pessoas que não votarão no mesmo candidato que elas, são pessoas idiotas, burras, ignorantes, que não sabem o que estão fazendo. Mal sabem estas pessoas, que as ignorantes e idiotas são elas mesmas, pois não respeitam a opinião de outra pessoa, que pensa de forma diferente. Cada um tem o direito de votar em quem acham que devem, e não são idiotas por escolherem um candidato ou outro, votam em tal candidato porque pensam ser o melhor, naquele momento e cargo pretendido, do mesmo jeito que a pessoa que a critica.

Então, concluindo o meu raciocinio, me enche de raiva quando algumas pessoas criticam outras por pensarem diferente e escolherem outro candidato. Comentários do tipo: "e ainda tem gente que vota nesse", "como que pode votar naquele", e assim como esses, diversos outros comentários ainda mais ignorantes e pesados. Conheço pessoas assim, até mesmo amigos meus, porém este tipo de atitude não deve ser tolerada.

 E um recado a estas pessoas:

EU VOTO EM QUEM EU QUISER PORRA!!! PIÇA PRA VOCÊS!!!


Moeção! Moeção! Moeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário